Share Voto Rápido

Poll link

500 px
350 px
250 px
Pré-visualizar

- Pré-visualizar

Largura - Altura em pixeis - pixeis

Fechar pré-visualização
! Está a usar um navegador que não é compatível A sua versão do navegador não está otimizada para a Toluna, recomendamos que instale a versão mais recente Atualizar
A nossa Política de Privacidade rege a sua participação no nosso Painel de Influenciadores, que você pode acessar aqui. O nosso website usa cookies. Como no mundo offline, cookies tornam qualquer situação melhor. Para aprender mais sobre os cookies que são usados no nosso website, verifique a nossa Política de Cookies.

JCNeves

  1 mês atrás

Voltei, voltei... Voltei de lá... De onde? Ainda querem saber?
Fechado

Olá a todos!

Os menos esquecidos, com certeza, irão ver este meu tópico e pensar "então só agora é que ela vem responder?!" - verdade!

Para quem não se lembra ou não se apercebeu, há uns 15 dias atrás, criei aqui um tópico com uma advinha para o qual pretendia dar seguimento. Acontece que surgiu um pequeno imprevisto e não consegui vir responder. O tópico chamava-se "Férias... Advinha lá!" e propunha que tentassem adivinhar o meu destino de férias deste ano a partir de três dicas que deixei:
- É um local pequenino, que, antes de se tornar independente, foi colónia de Espanha;
- Ficou famoso por uma revolução impulsionada, entre outros companheiros, por um estrangeiro conhecido mundialmente por um cognome de apenas 3 letras;
- E é destino de sonho para muita gente um pouco por todo o mundo.

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que comentaram o tópico desejando que tivesse umas boas férias. Posso garantir-vos agora que sim, foram excelentes! :)

E quero agradecer, mais ainda, aos que aceitaram o desafio e deixaram os seus palpites. Apesar das muitas sugestões deixadas, todas elas com certeza excelentes opções, tivemos uma única vencedora. Sim, uma senhora que acertou em cheio - AnaRibeiro1980 - muitos parabéns! =)
(estará ela a ler este tópico? ainda se lembrará do que respondeu?)

A resposta certa era........................... CUBA!!! A foto deste tópico serve já para comprovar o quão maravilhoso é este destino e para aguçar ainda mais a vossa curiosidade para os próximos tópicos. Pois claro, vou contar-vos tudo assim que possível!

Querem saber alguma coisa mais especifico? Deixem aqui as vossas perguntas e prometo tentar responder quando vos contar as minhas aventuras pela terra de Fidel Castro.
Responder

Copiado para a área de transferência

Está quase lá

Para poder criar conteúdo na comunidade

Verifique seu e-mail / reenviar
Não, obrigado! Estou apenas de passagem

OK
Cancelar
Desactivamos a funcionalidade de login com Facebook. Por favor, digite o e-mail associado ao seu Facebook para receber um link de criação de palavra-passe.
Por favor, insira dados válidos para Email
Cancelar
A processar...
Quando coloca uma imagem, o nosso site fica melhor.
Carregar